
Selante Base Água Amazonas 450g - Caixa com 12 Tubos
Modelo:Selante Referência: 228311
CAIXA COM 12 SELANTE BASE ÁGUA AMAZONAS 450g
Corra e aproveite. Compre uma caixa com 12 Tubos do Selante Base Água Amazonas 450g por um SUPER PREÇO.
Adesivo Acrílico AMAZONAS é utilizado como Veda Trincas, como Adesivo de juntas de pequenas dilatações (entre 0,5mm no máximo), entre marcos de janelas ou portais e alvenaria tendo uma boa aderência em substratos porosos, normalmente empregados na construção, tais como concreto, cimento, madeira, pedra, ladrilhos, entre outros.
O SELANTE BASE ÁGUA AMAZONAS é utilizado como veda trincas, como adesivo de juntas de pequenas dilatações, normalmente empregados na construção e moveleira.
Este Selante é um adesivo monocomponente baseado em emulsões acrílicas siliconadas que poderá ser pintada depois de seco. SELANTE BASE ÁGUA AMAZONAS forma uma pele entre 10 a 20 minutos, secando em 24 horas, sendo resistene a temperatura de serviço entre -20º até + 70C.
MODO DE USAR:
Os substratos onde deverá ser aplicado o SELANTE BASE ÁGUA AMAZONAS devem estar perfeitamente limpos e secos, evitando a existência de pó ou graxa que podem provocar uma adesão deficiente. A limpeza do substrato deve ser realizada com produtos adequados para cada tipo e segundo as recomendações indicadas por seus fabricantes. Em qualquer caso e antes da aplicação do adesivo é conveniente secar o substrato. Para um melhor acabamento sugerimos aplicação de fita adesiva nas laterais da superfície a ser trabalhada.
Cortar a ponta do cartucho. Rosquear o Bico Aplicador (acompanha o produto) no cartucho. Colocar o cartucho na Pistola Aplicadora (A Pistola NÃO ACOMPANHA O PRODUTO). Segure este inclinado utilizando um tipo de espátula. Logo após o nivelamento e antes da formação de pele, remova a fita.
MANTER FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS E ANIMAIS DOMÉSTICOS.
Embalagem: 450g